terça-feira, 31 de maio de 2011

O tricô

O tricô sempre foi muito importante na minha vida.
Não! Não sou expert nessa arte, muito longe disso, mas minha mãe e minha vó são.
Isso porque quando eu era criança meus avós tinham uma loja de produtos para tricô e crochê aqui em Joinville. Se chamava "Mãos de Ouro" e ficava bem no início da Avenida Getúlio Vargas (logo depois da JK)... Vivi muitos e ótimos anos naquela loja! Há muitos anos já ela não pertence à nossa família, mas a arte permanece firme e forte como hobby e fonte de renda.
Agora, que o friozinho está começando aqui no sul, a produção não pára e vai até mais ou menos outubro, quando os pedidos diminuem... hehehe...
Olha que linda a blusa que minha vó fez:
Ela veste tamanhos P e M, e se alguém tiver interesse, é só entrar em contato comigo. Uma ótima semana!

domingo, 22 de maio de 2011

E a reforma terminou!!!

Depois de intermináveis semanas a reforma no atelier finalmente terminou e agora está tudo lindo, do jeito que eu sempre quis e sonhei!!! nem acredito que posso usar minhas máquinas de costura olhando pela janela e que minha nova bancada já está no lugar!!!
Olha como ficou:
Agora é trabalhar muito para pagar o investimento!!!
Mais fotos no meu ficlkr
Beijos!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Começando... devagar

Há muito tempo, quando ainda era ingênua o bastante pra achar que ninguém lia o que eu escrevia na web, eu tive um blog... durou apenas alguns meses, até que me enchi a paciência e desisti e ficar postando... até porque naquela época eu não tinha assunto, a não ser futilidades, tipo gostar muito do x-burger da padaria do lado do trabalho... mas agora as coisas são um pouco diferentes... primeiro, não sou mais uma menininha, os 30 estão batendo na porta (medo!)... e segundo, com o atelier crescendo dia-a-dia, acho que chegou a hora de voltar a ter um blog, para mostrar aqui os novos produtos e contar as novidades... vamos ver se eu consigo mantê-lo atualizado e sempre com novidades... a partir de hoje desejo a todos uma boa leitura!!!
Em breve volto para mostrar como está ficando a reforminha do atelier... não vejo a hora de estar tudo no seu lugarzinho de novo...
Eve Bonassa