segunda-feira, 19 de março de 2012

Sim, muito tempo passou...

Ok, fevereiro foi o cão chupando manga!
Por isso fiquei tanto tempo sem postar... fiz um curso, um concurso, e uma encomenda que me deixou praticamente maluca!!
Pra vocês terem uma idéia: até semana passada, fazia mais de um mês que não tocava na máquina de costura! Sim, estou falando seríssimo!
Isto porque a encomenda foi de bichinhos em feltro, para dar de lembrança de materninadade: elefante, leão, girafa, hipopótamo e macaco, além de um enfeite de porta muito fofo!



 



 
Mas agora, que finalmente passou, voltei e tenho muitas novidades!
A começar que está aberta oficialmente a temporada de bebês por aqui!
A próxima encomenda grande será de itens para o quarto da Luana: conjunto de potes e bandeja para a higiene do bebê, frasqueira, almofadas diversas, trocador e capa da carteira de vacinação.
Depois será a vez da Rafaela, minha quase-sobrinha, ganhar várias coisas da tia boba!
E por fim, logo, logo estão chegando na loja kits baby em novas e lindas estampas!

Fique de olho!
E que março, abril e o resto do ano venha com muita felicidade, criatividade e produtividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!